Aprendeu a lição direitinho   Leave a comment

Após três meses na Suíça, onde participou de um estagio no Centro Mundial de Ciclismo da União Ciclística Internacional – UCI, o atleta do Lar Nossa Senhora Aparecida, Luiz Henrique Cocuzzi retornou ao Brasil na última semana e já neste domingo, 15 de agosto de 2010, participou do Shimano Fest.
Cocuzzi, atleta da categoria júnior, competiu no Shimano Fest, realizado em um circuito de Shot Track na cidade de Santana de Parnaíba e foi campeão – Michael Pereira da Silva pedalou muito forte e deu trabalho a Luiz Henrique; Leonardo Zóia ficou em terceiro lugar.

Luiz Henrique Cocuzzi com Luiz Paralo da Shimano Latin America

No dia seguinte a prova, 16 de agosto, o biker do Lar irá viajar ao Canadá, onde ficará na casa de Jaqueline Mourão preparando-se para o Campeonato Mundial de MTB 2010, que irá acontecer neste país no começo de setembro. Como a pista do Mundial fica perto da casa de Jaqueline, Cocuzzi poderá treinar na própria pista do Campeonato – esta é a primeira participação do jovem biker do Lar em um campeonato mundial.

Com o apoio da CBC, Scott bicicletas e Jaqueline Mourão, quatro atletas se preparam para um estágio internacional no Canadá, em Quebec.

Este projeto pioneiro no MTB Brasileiro visa realizar uma formação de base completa com intercâmbio internacional, proporcionando aos atletas uma experência única visando os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: Jacus de Duas Rodas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: