Jaque Borba: “Minha primeira vitória internacional!!!”   Leave a comment

Primeira de muitas que virão, espero.

podium jaque copa canada preto e branco

“Foi muito legal, na linha de largada tinham 11 meninas na minha categoria, todas maiores que eu🙂. A Jaque “grande” me ajudou a entender como era o alinhamento para a prova…eles me chamaram última para alinhar, pois nunca tinha competido na Copa de Quebec.

Mal me chamaram e ja larguei … eu consegui já na primeira subida ficar em 4o lugar e depois encostei na primeira colocada…fechei a primeira volta em segundo e consegui pegar a primeira colocada na última volta (ela foi a campeã dos Jogos de Quebec) e foi muito legal conseguir ganhar esta prova com todas as meninas fortes presentes.

Adorei este fim de semana🙂

O Nícolas foi super bem também!!!! Terminou na 5a colocação, tinha muita gente na categoria dele e mesmo cansado da viagem internacional, fez uma muito boa prova!!! Merci pela torcida!”

largada copa quebec jaque borba

Leia o Blog da Jaque Borba e da Jaque Mourão também

Deixe uma resposta

