Arquivo para 21/06/2010

O Porsche-Bicicleta   Leave a comment

Será que da pra pegar umas maria-gasolina com uma bike dessas? Do jeito que são burras é capaz de dar mesmo…

mais fotos aqui

Publicado 21/06/2010 por Ronaldo Moura em Bikes

Etiquetado com

2011 UCI Mountain Bike World Cup – CALENDÁRIO   1 comment

23 e 24 de Abril: Pietermaritzburg, Africa do Sul (XCO/DHI/4X)
21 e 22 de Maio: Yorkshire, Dalby Forest, Grãn Bretanha (XCO)
28 e 29 de Maio: Offenburg, Alemanha (XCO)
4 e 5 de Junho: Fort William, Grãn Bretanha (DHI/4X)
11 e 12 de Junho: Leogang, Áustria (DHI/4X)
2 e 3 de Julho: Mont Sainte Anne, Quebec, Canadá (XCO/DHI/4X)
9 e 10 de Julho: Windham, New York, EUA (XCO/DHI/4X)
6 e 8 de Agosto: La Bresse, França (DHI)
13 e 14 de Agosto: Nove Mesto Na Morave, República Checa (XCO)
20 e 21 de Agosto: Val di Sole, Itália (XCO/DHI/4X)

Coisas que não se ve todo dia   Leave a comment

Julien Absalon, Burry Stander e Nino Schurter, três campeões mundiais empurrando na subida… É, todo mundo tem seu momento pilombeta.

O deles foi no trecho batizado de Worry Gill, no circuito construido em Dalby Forest para a abertura da WC 2010.

Belíssima foto de Andy Waterman. Aqui tem mais.

Publicado 21/06/2010 por Ronaldo Moura em Atletas, World Cup, XCO

Etiquetado com , , ,

E se o Tom Jobim usasse o Windows…   2 comments

É o meu primeiro off topic. Não resisti.

Para ser cantarolado ao ritmo de Águas de Março


É pau É vírus
É o fim do programa
É um erro fatal.
O começo do drama.
É o turbo Pascal Diz que falta um login
Não me mostra onde é E já trava no fim.
É dois, é três, é um 486
É comando ilegal
Essa merda bloqueia
É um erro e trava
É um disco mordido
HD estragado
Ai meu Deus tô fudido
São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Escondendo um trojan
É o computador Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só o comentário.
É ping, é pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
O vírus filho da puta
O Windows não entra
nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona a voz
É abort, é retray
Disco mal formatado
PC Tools não resolve
Norton trava o teclado
É impressora sem tinta Engolindo o papel
Meu trabalho de dias Foi cuspido pro céu.

Publicado 21/06/2010 por Ronaldo Moura em Uncategorized

Etiquetado com , ,